CADE abre seleção para Gestores Governamentais

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), tendo em vista o incremento de sua atuação em ações técnicas de articulação, de negociação e de sistematização e produção de conhecimento, oferece vagas para Gestores Governamentais interessados em atuar diretamente no gabinete dos Conselheiros e em grupos técnicos recém-criados.

Os EPPGGs ficarão responsáveis pela análise do impacto concorrencial de grandes operações comerciais e de condutas infrativas à ordem econômica e poderão participar de um grupo técnico, de sua escolha. Entre as opções estão os grupos de Estudos Econômicos, Mercados Regulados, Assuntos Internacionais e Negociação de TCCs.

Os Gestores Governamentais em exercício no CADE são aproveitados em tarefas de elevada complexidade técnica, multidisciplinares e transversais. Para isso, o Conselho investe na qualificação profissional, por meio de cursos e eventos, no Brasil e no exterior.

O presidente do CADE, Paulo Furquim de Azevedo, ressalta que dois dos seis atuais conselheiros do CADE são Gestores. "Isso demonstra a importância da carreira para a instituição", avalia.

Os interessados em participar do processo de seleção do CADE devem enviar o currículo para o e-mail rodrigo.loureiro@cade.gov.br. Os Gestores pré-selecionados vão ser chamados para entrevista pessoal. 

Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP