Especialização em Gestão Pública tem inscrições abertas

Período para se candidatar a uma das 30 vagas se estende até 29 de outubro. Curso busca capacitar servidores que atuem visando a melhoria da gestão pública, considerando os desafios e as perspectivas da Administração Pública Federal e o papel do gestor nas organizações

A partir desta quinta-feira (14) estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Os interessados têm até 29 de outubro para concorrer a uma das 30 vagas disponíveis.

Durante as aulas, funcionários públicos federais do Poder Executivo que atuem ou desejam trabalhar como dirigentes na Administração Pública aprenderão, entre outros temas, sobre os desafios da sociedade e do Estado brasileiro, políticas públicas, princípios do Direito Público, planejamento e gestão estratégica, gestão de pessoas e comportamento organizacional. Desta forma, a Escola espera capacitar os participantes como agentes da melhoria da gestão, considerando os desafios e as perspectivas da Administração Pública Federal e o papel do gestor nas organizações.

No total, são 428 horas/aula que terão início em fevereiro do próximo ano. Elas acontecerão nas quartas e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 22h30, e nas sextas-feiras, das 08h30 às 12h30, sempre na sede da Enap. A seleção para as vagas acontecerá em duas etapas. A primeira prova – questões dissertativas sobre Gestão Pública – está pré-agendada para o dia 08 de novembro. Já a segunda fase abrangerá análise dos currículos e entrevistas presenciais, previstas para ocorrerem entre 29 de novembro e 03 de dezembro.

O curso tem valor total de R$ 8.300,00 à vista ou de 14 parcelas de R$ 635,71.

Mais informações, aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP