RG e outros dados

Prezados associados,

salientamos que devem ser atualizados no site, até 31 de agosto, o número do RG de cada um dos filiados à ANESP. O dado constará na Carteira de Associado, que servirá para identificar os integrantes da Associação e facilitar o aproveitamento dos descontos resultantes dos convênios firmados pela entidade.

Aproveitamos também para pedir que sejam atualizados os demais dados de sua conta, em especial, os telefones de contato e o e-mail pessoal (encontrado na aba Opções da Conta). Desta forma, será possível manter o vínculo com os membros da ANESP, receber informações de interesse e promover atividades de integração entre os EPPGGs.

Como enviar o RG
Para preencher o número da carteira de identidade é preciso estar logado. Uma vez na área restrita, clique em Editar e, em seguida, na aba Associação. Lá encontra-se o campo RG.

Caso seu perfil tenha outras informações desatualizadas ou não informe um endereço pessoal de e-mail, por favor, complete seu cadastro. Lembramos que, para salvar os dados preenchidos em cada aba, é necessário clicar no botão Enviar, localizado no fim da página.

Agradecemos a colaboração de todos e salientamos que a atualização não é apenas de nosso interesse.

Atenciosamente,

A Diretoria