Sete associados estão entre os servidores que ajudarão a equipe de transição

No total, 108 funcionários de 36 órgãos da administração pública foram destacados para dar informações e apoio técnico à transição de governo. Filiados à ANESP estão na Presidência, no MDS, no MEC, na Fazenda e no Planejamento

Sete gestores governamentais associados à ANESP estão entre os 108 servidores designados pela Casa Civil para ajudar na transição de governo. Os nomes dos funcionários públicos foram divulgados na edição de terça-feira (23) do Diário Oficial da União.

Os filiados que auxiliarão o processo são Sylvio Kelsen Coelho, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República; Herbert Borges Paes de Barros, da Secretaria de Direitos Humanos da PR; Tereza Cristina Silva Cotta, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; João Paulo Bachur e Manoela Dutra Macedo, do Ministério da Educação; Francisco de Assis Leme Franco, no Ministério da Fazenda; e Genildo Lins de Albuquerque Neto, no Ministério do Planejamento.

Em cada um dos 36 órgãos da administração pública federal relacionados, três servidores foram escolhidos. Eles serão responsáveis em dar informações de interesse e apoio técnico à equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP