Enap seleciona servidores para curso “Tutoria Online em Organizações Públicas”

Aprovados podem ser convidados a atuar como tutores de acordo com necessidades da Escola. Inscrições devem ser feitas até 3 de agosto

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), está com processo seletivo aberto para cadastrar instrutores para o curso Tutoria Online em Organizações Públicas. Os servidores federais interessados têm até 03 de agosto para enviar à Secretaria Escolar da instituição (SAIS, Área 2A, 1º andar – Brasília/DF - CEP 70610-900) a Ficha de Inscrição de Docente preenchida e cópias do currículo, diploma (da titulação mais elevada) e da comprovação de experiência.

A seleção tem duas etapas. A primeira é a análise curricular, programada para ocorrer entre 06 e 10 de agosto. A segunda é um curso de formação que acontece entre 28 de agosto e 02 de outubro. Ele fala sobre competências técnicas, sociais, pedagógicas e gerenciais necessárias ao professor tutor para apoiar alunos em cursos ministrados pela internet. Os selecionados poderão ser convidados a atuar como tutores de acordo com as necessidades da Enap.

Edital de seleção - Tutoria Online em Organizações Públicas

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP