ANESP sorteia patrocínio para congresso de Ciência Política

Associado Pedro Calvalcante foi o ganhador do apoio. Gestor apresentará trabalho “Determinantes da Eficiência Governamental: uma abordagem comparada dos municípios brasileiros”

O associado Pedro Cavalcante foi o sorteado para receber patrocínio da ANESP para participar do 8º Encontro da ABCP (Associação Brasileira de Ciência Política), que acontecerá entre 01 e 04 de agosto, em Gramado (RS). O sorteio ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), na sede da Associação.

Cavalcante apresentará no Encontro, no dia 03 de agosto, o trabalho “Determinantes da Eficiência Governamental: uma abordagem comparada dos municípios brasileiros” (Área Temática 05 - Estado e Políticas Públicas). Um segundo artigo no qual o gestor federal foi coautor também foi aprovado: “Democracia e Política Econômica: análise comparada dos determinantes políticos do desempenho na América Latina” (Área Temática 08 – Política e Economia).

O patrocínio engloba inscrição, passagens aéreas e diárias de até R$ 200,00. O patrocinado deverá enviar em até 40 dias após o evento uma versão reescrita do trabalho apresentado para ser submetida à avaliação da Comissão Editorial da revista Respvblica.

Mais patrocínios
Além desse, a ANESP apoiará a ida de filiados para outros três Encontros Anuais: o da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração), da Anpocs (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais) e o da Anpec (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia).

Será uma vaga em cada Encontro. Poderão concorrer os filiados que tiverem trabalhos aprovados para apresentação nos respectivos eventos. As datas dos sorteios e prazos de inscrições serão divulgados posteriormente.

Veja aqui as regras gerais para o sorteio

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP