Simpósio internacional debate inovação na gestão pública

Realizado nos dias 13 e 14 de abril, palestras abordarão tendências do setor e experiências que geraram melhorias do desempenho de organizações públicas e empresas estatais. Inscrições devem ser feitas online

Nos próximos dias 13 e 14 acontece em Brasília o 2º Simpósio Internacional PwC – Inovação em Gestão Pública. No evento, servidores e especialistas no assunto debaterão tendências do setor e experiências que geraram melhorias do desempenho de organizações públicas e empresas estatais.

A palestra de abertura ficará sob a responsabilidade da ministra do Planejamento, Miriam Belchior. Além dessa, outras apresentações falarão sobre o governo do século 21, os desafios da infraestrutura, cidades do futuro e a excelência na gestão dos estados brasileiros.

Também fazem parte da programação do Simpósio workshops sobre Estratégia e OrganizaçãoGestão de Pessoas e de MudançasTecnologia da InformaçãoGestão de Processos e Operações; e Gestão Financeira.

O evento acontecerá em Brasília no hotel Royal Tulip. Os interessados devem se inscrever no site do evento. O valor para participação em todas as atividades é de R$ 2.475,00 (inscrição individual) e R$ 2.250,00 (em grupos de três inscrições).

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP