ANESP apoia conferência internacional sobre Administração Pública

Associação montará stand para divulgar, entre gestores públicos e acadêmicos da América Latina, a carreira de EPPGG e a revista Respvblica. Filiados poderão concorrer a inscrições gratuitas. Evento ocorrerá entre os dias 09 e 11 de maio, em Brasília

A ANESP confirmou o apoio para a Conferência Regional da International Research Society for Public Management (IRSPM) – entidade mundial que se dedica ao estudo sobre a prática profissional da Administração Pública. A Associação montará um stand no evento para divulgar, entre gestores governamentais e acadêmicos de toda a América Latina, a carreira de EPPGG e algumas produções acadêmicas de seus integrantes.

A divulgação se dará por meio da entrega de material gráfico impresso feito pela entidade e distribuição de exemplares da Respvblica.

A conferência acontece na Finatec, em Brasília, entre os dias 09 e 11 de maio. O objetivo é discutir práticas e conhecimentos envolvendo Administração Pública na região latino-americana. De acordo com um dos organizadores, o professor Ricardo Gomes, para alcançar essa proposta, é preciso que não apenas acadêmicos participem, mas também servidores públicos, especialmente os de carreiras típicas de Estado. “Eles possuem uma experiência que precisa ser compartilhada com a academia. Em minha opinião, conhecimento se constrói com ações que visam trazer para o debate as opiniões diferentes para que se chegue ao consenso, bem como as opiniões congruentes para que se forme a massa crítica”, explica Gomes.

Para colaborar com esse objetivo, a ANESP sorteará entre seus filiados inscrições gratuitas para o evento. A quantidade de vagas e regras para o sorteio serão divulgadas em breve.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP