Próximas edições de Respvblica terão cinco artigos cada

Alguns dos temas abordados são a carreira de EPPGG, regulação econômica, licenciamento ambiental e Estado. Filiados à ANESP que pretendem participar do coquetel de lançamento devem confirmar presença até o dia 13 de maio pelo e-mail secretaria@anesp.org.br

Dez artigos integram as duas edições da revista Respvblica que serão lançadas no próximo dia 18 de maio. Os textos abordam assuntos diversos relacionados à administração pública e à gestão de políticas públicas.

A edição 9.1 (Vol. 9, nº 1) traz artigos sobre a carreira de gestor governamental, avaliação e monitoramento, economia no setor de Saúde, regularização fundiária e participação de deputados em comissões. Já a 9.2 (Vol. 9, nº 2) tem textos que falam sobre concorrência, regulação econômica, Estado, licenciamento ambiental e carreira de EPPGG. Abaixo, confira a lista de artigos que serão veiculados em cada uma das duas edições.

O coquetel de lançamento da Respvblica acontecerá no Espaço Contemporâneo, localizado no Cota Mil Iate Clube (Brasília). Os associados à ANESP podem confirmar presença com um acompanhante. Para tanto, é preciso enviar e-mail para secretaria@anesp.org.br.

Na próxima semana a Associação deverá divulgar mais informações sobre as edições de 2011 da Respvblica.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP

 

Links relacionados
ANESP marca lançamento da revista Respvblica