ANESP firma novo convênio para seus associados

Parceria é com a Cooplem – instituição que oferece cursos de idiomas. Filiados à Associação e seus dependentes têm vantagens para estudar inglês, francês ou espanhol, em qualquer uma das dez unidades da entidade

Mais um convênio está à disposição dos associados à ANESP e de seus respectivos dependentes. A partir de agora, os interessados em fazer cursos de inglês, francês ou espanhol não precisarão pagar taxa de matrícula, caso optem por estudar na Cooplem (Cooperativa de Ensino de Língua Estrangeira Moderna).

A nova conveniada possui dez unidades em diversas regiões do Distrito Federal: Asa Norte e Sul, Sudoeste, Águas Claras, Taguatinga Norte e Sul, Guará, Gama, Núcleo Bandeirantes e Ceilândia. Para ver o endereço e telefone de contato de cada uma, clique aqui. Já para conhecer os cursos oferecidos, acesse este link.

A Cooplem foi criada por um grupo de professores de línguas estrangeiras e está em atividade desde 2000. A Associação tentou negociar desconto na mensalidade para os filiados, mas não foi possível. Por ser uma cooperativa, os valores mensais cobrados pela instituição são menores do que de outros cursos de idiomas do DF.