Especialização gratuita em Gestão Pública na UFSC

Inscrição deve ser feita pela internet, no site Universidade Federal de Santa Catarina. Com duração de 18 meses, programa aborda pontos como Políticas Públicas e Planejamento Estratégico Governamental

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está recebendo, até 05 de agosto, inscrições dos interessados em participar da especialização em Gestão Pública. Além de ser gratuita, a capacitação tem a facilidade de ser oferecida na modalidade a distância, com alguns encontros presenciais agendados ao longo do curso.

São 200 vagas para início das aulas no segundo semestre de 2011, sendo 50 para cada polo de ensino da UFSC: Canoinhas, Criciúma, Florianópolis e São Francisco de Paula. O candidato deve optar por uma das unidades, onde frequentará os encontros presenciais.

A inscrição será realizada somente pela internet. Os que tiverem o registro confirmado deverão obter as informações sobre o local da prova, a partir do dia 11 de agosto, no site www.ead.ufsc.br. O processo seletivo (30 questões objetivas sobre Administração e uma redação) acontecerá no dia 21 de agosto, entre 15h e 18h, no polo de ensino selecionado.

O programa do curso prevê 18 meses de aulas. Alguns dos temas abordados são Políticas Públicas, Planejamento Estratégico Governamental e Plano Plurianual e Orçamento Público.

Para visualizar o edital completo acesse este link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP