Concurso Inovação na Gestão Pública começa a inscrever no dia 20

Em sua 16ª edição, prêmio mantem proposta de reconhecer iniciativas diferentes e de sucesso que geram benefícios aos brasileiros. Entre outras premiações, vencedores ganharão visitas técnicas a países e cursos na Enap

Começa na próxima segunda-feira (20) o período de inscrições para a 16ª edição do Concurso Inovação na Gestão Pública. Realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com órgãos como o Ministério do Planejamento e embaixadas, o Prêmio busca reconhecer iniciativas diferenciadas e de sucesso que trazem benefícios à população brasileira.

A inscrição deverá ser feita, até 05 de agosto, por meio do preenchimento de uma ficha no site do Concurso. Podem concorrer ações ainda em vigência, implementadas há pelo menos um ano e feitas por órgãos do Executivo federal ou por organizações sociais.

Os vencedores ganharão visitas técnicas à Alemanha (ou países que mantenham cooperação técnica com a Alemanha), Noruega e nações da África e da América do Sul. Também serão oferecidos como prêmio cursos na Enap, assinaturas da Revista do Serviço Público, entre outros.

Em 15 edições do Concurso Inovação, já foram premiados mais de 300 projetos envolvendo diversos temas, como melhorias dos processos de trabalho, atendimento ao cidadão e planejamento gestão e desempenho institucional. Todos eles integram o Banco de Soluções, disponível para visualização no site http://inovacao.enap.gov.br.

Para ver as regras do Concurso Inovação na Gestão Pública, clique aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP