ANESP patrocinará ida de um associado para Encontro Anual da Anpocs

Apoio será dado a filiado que tiver trabalho aprovado para apresentação no evento. Interessados têm até 29 de junho para indicar à Associação o nome de seu artigo e comunicar que querem participar do sorteio

Os associados à ANESP que apresentarão trabalhos no 35º Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (Anpocs) podem concorrer a patrocínio para participar do evento. Até 29 de junho, o filiado deve entrar em contato pelo e-mail comunicacao@anesp.org.br informando a aprovação de seu trabalho e o interesse em concorrer ao subsídio.

O apoio foi aprovado pela Diretoria da ANESP em novembro do ano passado. Assim como a entidade tradicionalmente faz no Congresso Internacional do Clad, ele abrange a inscrição, passagens e diárias no valor de até R$ 200,00. O sorteio acontecerá no dia 30.

Além do evento da Anpocs, filiados que tiverem trabalhos aprovados para apresentação nos encontros anuais da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) e da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) também poderão concorrer a patrocínio para participação nos mesmos. Com essa atitude espera-se estimular a produção e disseminação de conhecimentos e reflexões sobre temas relacionados a políticas públicas e administração pública, e a reflexão sobre assuntos referentes ao exercício da profissão de gestor governamental.

Veja aqui as regras do patrocínio

Anpocs
O encontro da Anpocs será realizado entre 24 e 28 de outubro, em Caxambú (MG). O resultado com os trabalhos aprovados para apresentação em cada Grupo de Trabalho foi divulgado no último fim de semana (clique aqui para visualizar). Os autores dos respectivos estudos devem confirmar inscrição até o próximo dia 17.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP