Curso de formação para EPPGGs começa na próxima segunda-feira

Para 92 candidatos convocados na última semana, esta será a segunda etapa do concurso para gestor governamental do governo federal. Previsão é de que as 540 horas-aula sejam ministradas ao longo de quatro meses

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) inicia na próxima segunda-feira (29), o curso de formação para a carreira de EPPGG. Para 92 candidatos convocados na semana passada, esta é a segunda fase do concurso para gestor governamental.

Ao longo de aproximadamente quatro meses, os classificados passarão por 540 horas de atividades divididas entre aulas regulares e palestras sobre temas contemporâneos relacionados a políticas públicas e gestão governamental. Para formar EPPGGs capazes de desenhar e implantar políticas que promovam desenvolvimento econômico e social, o conteúdo programático conta com matérias sobre Administração PúblicaEconomia e Desenvolvimento,Estado, Sociedade e Democracia e Políticas Públicas.

Os candidatos que ainda não fizeram matrícula têm até as 17h da próxima sexta-feira (26) para levar à Secretaria Escolar da Enap, entre outros documentos, atestados físico e mental e o formulário de inscrição preenchido.

Mais informações sobre a formação dos EPPGGs, neste link.

Fonte 
Assessoria de comunicação ANESP