Vice-presidente da ANESP é indicado como conselheiro da Anatel

Mensagem encaminhada pela presidente Dilma Rousseff ao Senado Federal foi publicada no Diário Oficial da ultima quinta-feira (13). Na carreira desde 2006, Rodrigo Zerbone acumula experiências na própria Agência e no Ministério das Comunicações

O vice-presidente da ANESP, Rodrigo Zerbone, foi indicado ao posto de conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A mensagem da presidente Dilma Rousseff ao Senado Federal pedindo apreciação do nome do EPPGG para o cargo foi publicada no Diário Oficial da União da última quinta-feira (13).

Zerbone atualmente é consultor jurídico do Ministério das Comunicações e, desde abril deste ano, integra o conselho consultivo da Anatel. Na carreira, já passou pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), pela Casa Civil e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), além da própria Agência, onde atuou como assessor de um dos conselheiros.

O gestor é formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e foi da 11ª turma do curso do formação. Caso aprovado, o EPPGG ocupará a vaga de Ronaldo Mota Sardenberg.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP