Convocação para Assembleia Geral da ANESP no dia 19 de outubro de 2011

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental - ANESP convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar na sede da Associação (SBN Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310), no dia 19 de outubro de 2011, com primeira chamada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 12h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

1. informes;
2. aprovação da ata da Assembleia anterior;
3. aprovação da prorrogação de mandato para viabilizar a composição da Comissão Eleitoral e a realização das eleições para a ANESP *;
4. assuntos gerais.

 

* Nota explicativa
O mandato da atual Diretoria está previsto para encerrar no dia 21 de outubro. Entretanto, a Comissão Eleitoral que gerencia o pleito para a ANESP e a ANESP Sindical ainda não foi formada. Esse grupo é quem definirá o prazo para inscrição das chapas e realização das eleições – o que, de acordo com o estatuto, só pode ocorrer 15 dias após o registro dos candidatos.

Assim, não haverá tempo suficiente para realizar todo o processo eleitoral até o fim do mandato, fazendo-se necessário aprovar uma prorrogação do mesmo, até a data de realização do pleito.