Planejamento estende prazo para recepção de trabalhos sobre gestão de pessoas

Selecionados apresentarão seus relatos durante o “3º Encontro Nacional de Desenvolvimento de Pessoas”, em novembro. Interessados podem enviar os trabalhos até 30 de setembro

O Ministério do Planejamento ampliou para 30 de setembro a chamada de trabalhos sobre implementação da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal (PNDP) em entidades da Administração Pública. Os responsáveis pelos estudos selecionados terão a oportunidade de apresentar suas experiências no 3º Encontro Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, que acontecerá em novembro, em Brasília.

O documento submetido ao MPOG deve ter entre oito e 16 páginas escritas nas fontes Times New Roman ou Arial, tamanho 12, espaçamento de 1,5 cm. É preciso também que ele se encaixe em uma das cinco temáticas propostas: Implementação da PNDP; Gestão da Capacitação; Avaliação de Impacto das Ações de Capacitação; Inovações nos Subsistemas de Gestão de Pessoas; e Aprendizagem Organizacional e Gestão do Conhecimento.

O material formatado deve ser encaminhado pelo dirigente da área de Gestão de Pessoas para o e-mail desenvolvimento.segep@planejamento.gov.br. O resultado dos 20 selecionados (oito para apresentação oral e 12 para exposição de paineis) será divulgado em meados de outubro no Portal Sipec.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP