Submissão de trabalhos para um dos maiores eventos mundiais na área de gestão pública

Interessados em apresentar estudos na “Conferência Anual da IRSPM” têm até 21 de outubro para enviar o resumo. Marcado para abril de 2013, em Praga, evento debate desafios do setor público para lidar com a crise global

Está aberto até 21 de outubro o prazo para que estudiosos submetam trabalhos a serem apresentados em um dos maiores eventos mundiais na área de gestão pública: a 17ª Conferência da IRSPM (International Research Society for Public Management). O evento acontecerá em Praga (República Tcheca) entre os dias 10 e 12 de abril de 2013.

O tema proposto na Conferência é “Respostas do setor público para a crise global: novos desafios para a política e a gestão pública?”. No total, serão 52 painéis temáticos (sendo um livre) que falam de assuntos como “Estratégias do setor público em tempo de crise”, “Boas práticas de Parcerias Público-Privadas” e “Educação e treinamento em gestão pública”.

Para submeter o trabalho é preciso enviar cópia do resumo contendo entre 900 e 1.200 palavras e especificando quais são os tópicos abordados. O documento deve ser enviado diretamente para o e-mail do profissional responsável por cada painel, com cópia para irspm2013@econ.muni.cz. No caso do tema livre, o resumo deve ser enviado no mesmo formato, mas para os e-mails irspm2013@econ.muni.cz e juraj.nemek@umb.sk.

Confira aqui a lista de paineis com os e-mails dos responsáveis por cada um

A avaliação será em sistema de blind-review e todos os candidatos serão notificados sobre o resultado até 30 de novembro. O envio do trabalho completo deverá ser feito até 10 de março de 2013. As inscrições com desconto poderão ser feitas no site do evento entre 16 de novembro e 31 de janeiro.

Mais informações em www.irspm2013.com.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP