ANESP patrocina Prêmio Congresso em Foco

Com o apoio, Associação dá maior visibilidade à carreira perante deputados, senadores e sociedade. Votação nos melhores parlamentares do ano pode ser feita até 15 de outubro

A ANESP é uma das patrocinadoras do Prêmio Congresso em Foco 2012. A decisão de apoiar a iniciativa foi tomada pela Diretoria em reunião realizada na última semana e tem o objetivo de reconhecer o bom trabalho realizado por parlamentares durante o ano e aumentar a visibilidade da carreira perante deputados, senadores e a sociedade.

Com o patrocínio, além de ter seu nome vinculado a uma das principais entidades ligadas à vigilância dos trabalhos realizados no Congresso Nacional, a ANESP também fortalece um canal de divulgação de artigos escritos por gestores que abordem a eficiência da máquina pública e a qualidade dos serviços oferecidos pelo governo federal.

Votação
A seleção dos parlamentares mais atuantes se dá em nove categorias: melhor representação da população no Congresso; jovens parlamentares (menos de 45 anos) que melhor representam a população no Congresso; comprometimento com a defesa dos consumidores; comprometimento com a defesa da segurança jurídica e da cidadania; comprometimento com a defesa da saúde; combate ao crime organizado; defesa da Previdência e dos servidores públicos; defesa da inovação tecnológica; e defesa do desenvolvimento econômico.

Na primeira etapa, jornalistas que cobrem o dia-a-dia do Congresso Nacional indicaram parlamentares para cada categoria. A segunda etapa da votação consiste em uma votação online, aberta à população até 15 de outubro. Clique aqui para participar da eleição dos melhores parlamentares do País.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP