Dirigentes da ANESP são debatedores e mediadores de discussões em Congresso de Gestão Pública

Presidente e diretores estão nas mesas sobre líderes públicos e remuneração variável, participação do setor privado na gestão pública e melhoria da gestão pública por meio da integração com a sociedade civil organizada

 Afonso Pacífico - Trajano Quinhões - Geraldo Horta - Diretores ANESP Foto: Ascom/ANESP

Afonso Pacífico - Trajano Quinhões - Geraldo Horta - Diretores ANESP Foto: Ascom/ANESP

Acontece nesta quarta e quinta-feira (dias 03 e 04 de abril) a 3ª edição do Congresso Nacional de Gestão Pública (Conagesp). O evento reúne servidores, dirigentes da administração pública, estudiosos e profissionais ligados ao setor para debater temas relacionados à gestão para resultados, gerenciamento de servidores e transparência do setor público.

Para representar a carreira de EPPGG e qualificar as discussões, três dirigentes da ANESP foram convidados a participar de mesas temáticas. O presidente, Trajano Quinhões (ao centro na foto), será debatedor na intitulada “A formação de lideres públicos e a questão da remuneração variável para motivação da equipe”, que acontece na quarta-feira, às 16h30, na sala “Gestão de Pessoas”. No mesmo dia e horário, Afonso Pacifico (à esquerda na foto)media o debate “A participação do setor privado na gestão pública: os benefícios e implicações do uso das PPP no Brasil e no mundo” (sala “Gestão para Resultados”). Na quinta-feira (04), às 16h15, Geraldo Alvarenga (à direita na foto) será mediador da mesa “Melhoria da qualidade da gestão pública através da participação da sociedade civil organizada” (sala “Gestão para Resultados”).

Outras apresentações programadas abordam temas como avanços na promoção da eficiência da gestão pública, instrumentos e medidas que contribuem para a gestão pública orientada pra resultados e planejamento estratégico de RH com foco nas especialidades da gestão pública.

A ANESP fechou parceria com a organização do evento para oferecer aos filiados desconto de 10% na inscrição. O congresso acontece no Centro de Convenções Brasil 21. 

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP