Esaf reconhece suspensão de concurso para gestor público
Escola de Administração Fazendária, responsável pelo edital para provimento de cargo de EPPGG, publica comunicado da suspensão judicial do certame
A Escola de Administração Fazendária - Esaf, realizadora do concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG, encomendado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, publicou na última sexta-feira (22) comunicado em que reconhece publicamente a suspensão judicial do certame.
No informe, a Escola relembra a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que suspendeu o Edital Esaf nº 48/2013, autorizando apenas a realização de sua etapa discursiva, cumprida em 20 de outubro.
Confira o comunicado da Esaf:
“COMUNICADO
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE ESPECIALISTA EM POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO GOVERNAMENTAL – EPPGG/2013
(Regulado pelo Edital ESAF n. 48/2013 (DOU de 07/06/2013)
A ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA – ESAF, em razão da decisão exarada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, no sentido de “apenas autorizar a regular realização da etapa discursiva do concurso supracitado, restando incólumes os demais fundamentos da decisão impugnada”, comunica - aos candidatos que prosseguem no referido certame - que está aguardando o trânsito em julgado da referida decisão para adoção dos procedimentos posteriores à aplicação da referida prova.
Por oportuno, esclarece que, juntamente com os órgãos jurídicos competentes, está desenvolvendo gestões junto àquele Tribunal com vistas à celeridade no respectivo julgamento.
Comunica, ainda, que todos os atos pertinentes ao assunto em causa serão disponibilizados neste site para conhecimento dos candidatos.”
Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP