Assembleia Geral formará Comissão Eleitoral para o pleito da ANESP

Ato dá início ao processo eleitoral da ANESP. Grupo deve ter três integrantes e será responsável por realizar a eleição para Diretoria e Conselhos da Associação

 By cuteimage freedigitalphotos.net 

By cuteimage freedigitalphotos.net 

Está convocada para próxima sexta-feira (25) a Assembleia Geral que tem como objetivo principal formar a Comissão Eleitoral para o pleito da ANESP. O grupo será formado por no mínimo três membros que deverão conduzir as eleições para a próxima Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética da Associação.

O Estatuto da Associação prevê que o processo eleitoral só pode ter início após a formação da Comissão. O grupo é responsável por definir as datas e garantir a realização da votação. Para isso, conta com a estrutura e os funcionários da ANESP, que fornecem informações, assessoram a Comissão e enviam comunicados sobre o assunto.

Para agilizar o processo e permitir a participação de associados que não poderão comparecer à Assembleia, a ANESP pede aos associados dispostos a colaborar para enviarem email para coordenacaoexecutiva@anesp.org.br e manifestar o interesse. Ao integrar a Comissão, o gestor se torna inelegível, mesmo em caso de renúncia ou de impedimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP