3º Encontro Brasileiro de Prospectiva e Planejamento Estratégico é nesta quarta (12)

Imagem: Divulgação / RBP

Imagem: Divulgação / RBP

Com o objetivo de debater as experiências de planejamento de longo prazo no Brasil e os desafios relacionados a análises prospectivas, a Rede Brasileira de Prospectiva vai realizar no dia 12 de novembro, em Brasília, o 3º Encontro Brasileiro de Prospectiva e Planejamento Estratégico (3º EBPPE).

Com o tema “A Prospectiva no Brasil: situação atual e desafios”, o evento será voltado para estrategistas, gestores, formuladores, executores e estudiosos das políticas públicas, além de potenciais aplicadores das metodologias que fazem parte do cotidiano das organizações participantes.

Esta será uma oportunidade para ampliar o networking nas áreas de prospectiva e planejamento estratégico. Participe e divulgue em sua instituição e redes de relacionamento.

O 3º EBPPE conta com o apoio da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE/PR) e de outras instituições públicas e privadas, entre elas, a Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI/MDS), o Núcleo de Estudos Estratégicos e Prospectivos (NEEP/CET/UnB), o Centro de Estudos Estratégicos do Exército (CEEEx), a Associação Nacional de Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (ASSECOR) e o Instituto Sagres. 

Rede Brasileira de Prospectiva 
Criada em abril de 2011, a Rede Brasileira de Prospectiva tem como objetivo promover a disseminação da cultura do planejamento de longo prazo com base em estudos prospectivos. Formada por membros e instituições do poder público, da iniciativa privada e do terceiro setor, a rede também é aberta à sociedade em geral a todos os interessados na temática.

Serviço:
Data: 12 de novembro de 2014
Horário: 8h30 às 18h
Local: Auditório Antônio Carlos Magalhães (Interlegis), Av. Via N2, Anexo “E”, Senado Federal, Brasília – DF

Para inscrições e mais informações, acesse o site: http://3ebppe.wix.com/3encontrorbp

Clique aqui e confira a programação preliminar do evento.