ANESP se reúne com representantes dos candidatos à Presidência da República

Encontros serviram para que a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental fosse apresentada como uma carreira de Estado estratégica e altamente especializada

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), cumprindo seu compromisso de realizar esforços continuados e profissionais para divulgar a carreira, se reuniu com coordenadores de campanha dos candidatos à Presidência da República, Dilma Roussef e Aécio Neves. Os encontros foram realizados na última semana, quando detalhes e pautas específicas sobre a carreira de EPPGG foram apresentados.

Na noite da última quinta-feira (16), na Câmara dos Deputados, o Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e o deputado federal Vicentinho, na qualidade de representantes da campanha da candidata Dilma Roussef, receberam líderes sindicais filiados ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). O presidente da ANESP, João Aurélio, teve a oportunidade de apresentar as demandas dos EPPGG a eles e os presenteou com um exemplar da ResPvblica Especial Eleições.

Na noite seguinte, na sexta-feira (17), foi a vez de encontro com representante da campanha do candidato Aécio Neves, o ex-secretário de Estado de Coordenação de Investimento de Minas Gerais, Fuad Noman. O Diretor de Comunicação da ANESP, Matheus de Azevedo, representou os EPPGG e teve também oportunidade para apresentar a Carreira como solução para a profissionalização do serviço público federal. A reunião foi aberta a sindicalistas, associados, servidores públicos e representantes de classe em geral.

Desta forma, a Diretoria da ANESP cumpre seu compromisso de propor agenda de gestão aos candidatos à Presidência da República.

Confira os demais encontros: