Posts in Oportunidades de Trabalho
Quatro vagas para EPPGGs na Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes (MJ)

A Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes, unidade vinculada à Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça, seleciona quatro EPPGGs para atuarem com políticas públicas relacionadas à proteção dos direitos das crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

Read More
MDIC seleciona cinco EPPGGs para vagas com possibilidade de teletrabalho

A Coordenação-Geral das Indústrias do Complexo Automotivo, unidade do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviço, busca cinco Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs). Os interessados em participar dos processos seletivos devem se candidatar até 31 de outubro. Há previsão de possibilidade de plano para teletrabalho para todas as vagas.

Read More
Cinco oportunidades com possibilidade de teletrabalho no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviço

A Coordenação-Geral das Indústrias do Complexo Automotivo, unidade do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviço, busca cinco Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs). Os interessados em participar dos processos seletivos devem se candidatar até 16 de outubro. Há previsão de possibilidade de plano para teletrabalho para todas as vagas.

Read More
Duas vagas para EPPGGs em exercício no Rio de Janeiro para a Agência Nacional do Petróleo

Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) que estejam em exercício no Rio de Janeiro podem se candidatar a duas vagas na Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). São duas seleções. Uma para atuar na Superintendência de Infraestrutura e Movimentação e outra para a Superintendência de Distribuição e Logística. Os interessados devem se candidatar até 15 de outubro.

Read More
Duas oportunidades de movimentação para EPPGGs no Ministério da Fazenda

A Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda recebe, até 5 de outubro, candidaturas de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) interessados em atuar na Subsecretaria para Instituições Econômico-Financeiras e Cooperação Internacional. Os interessados devem ter domínio da língua inglesa.

Read More
Quatro oportunidades para EPPGGs na Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes

Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) interessados em atuar no Ministério da Justiça têm até 5 de outubro pra se candidatar a uma das quatro vagas abertas em seleção para a Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes.

Read More
Seleção busca EPPGGs para preencher quatro vagas no Ministério da Justiça

O Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) interessado em atuar com a promoção, proteção e defesa dos direitos humanos de crianças e adolescente no Ministério da Justiça tem até 18 de setembro para apresentar candidatura em processo seletivo aberto. São quatro vagas disponibilizadas para atuar na Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes (Acaf).

Read More
Ministério do Planejamento oferece vaga para EPPGG atuar na Coordenação-Geral de Investimentos Internacionais

Até 17 de setembro, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão recebe candidaturas de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) interessados em atuar na Secretaria de Assuntos Internacionais. A seleção aberta oferece uma vaga para a Coordenação-Geral de Investimentos Internacionais (Cogin).

Read More
Vaga aberta para EPPGG na Divisão de Monitoramento e Avaliação de Gestão do ICMBio

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) recebe, até 10 de setembro, candidaturas de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) interessados em atuar na Divisão de Monitoramento e Avaliação de Gestão da Diretoria de Criação e Manejo de Unidade e Conservação. Há uma vaga aberta.

Read More
Seleção busca EPPGGs para preenchimento de quatro vagas no Ministério da Fazenda

A Coordenação-Geral de Assuntos Financeiros Internacionais da Subsecretaria para Instituições Econômico-Financeiras e Cooperação Internacional da Secretaria de Assuntos Internacional do Ministério da Fazenda está com seleção aberta em busca de quatro Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). O prazo para candidaturas expira em 6 de setembro.

Read More