Quatro vagas para EPPGGs na Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes (MJ)

A Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes, unidade vinculada à Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça, seleciona quatro EPPGGs para atuarem com políticas públicas relacionadas à proteção dos direitos das crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

As vagas são abertas a todas as áreas do conhecimento, uma vez que a equipe da unidade possui caráter interdisciplinar. As atividades envolvem, entre outras, apoio ao desenvolvimento de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes; análise e instrução de pedidos de cooperação internacional, ativos e passivos, de distintos países; atuação na mediação de conflitos em casos de subtração internacional, sempre que possível e recomendado; e desenvolvimento de estatísticas sobre casos de subtração internacional tramitados pelo Governo brasileiro.

Confira mais detalhes sobre a oportunidade.

Ministério da Justiça
Secretaria / Departamento: SNJ / DRCI
Unidade: Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes – ACAF
Cidade/UF: Brasília/DF
Perfil: Assessor Técnico
Prazo para candidatura: 25/10/2018
Mais informações: Clique aqui