Enap abre inscrições para o evento "Café com Debate Internacional - O papel da especialização tecnológica na gestão pública e o processo de decisão coletiva”

162811-entenda-a-importancia-das-solucoes-de-alta-tecnologia-para-empresas-de-telecom.jpg

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), abriu inscrições para o evento "Café com Debate Internacional - O papel da especialização tecnológica na gestão pública e o processo de decisão coletiva”. Os interessados em participar têm até 7 de junho para se inscrever.

O debate contará com a palestra ministrada pelo professor René Torenvlied. Doutor em Sociologia pela Universidade de Groningen, René é docente de Gestão Pública no Departamento de Administração Pública, da Universidade de Twente. O professor estuda como a gestão, a colaboração e a regulação em sociedades tecnologicamente avançadas promovem o interesse público.

No debate serão discutidos cinco tópicos principais. São eles:
- Quais são os fatores que afetam a implementação de inovações tecnológicas em organizações públicas e privadas?
- Como os gestores podem melhor fomentar a implementação da mudança tecnológica?
- Há mesmo diferenças entre organizações públicas e privadas? 
- Como a efetividade governamental e as políticas públicas transformativas afetam a inovação nos países?
-Quais as implicações para o Brasil?

O evento será realizado no dia 12 de junho no período da manhã, no Campus da Asa Sul. Para se inscrever clique aqui ou acesse o portal da Enap para conferir mais informações. 

"Café com Debate Internacional - O papel da especialização tecnológica na gestão pública e o processo de decisão coletiva"

Data: 12/06
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Enap - Campus Asa Sul (Brasília-DF)
Inscrições: https://suap.enap.gov.br/portal/curso/413/#curso