Enap abre inscrições para Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas

Foto: ASCOM/Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), abriu as inscrições para a primeira turma do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas. Serão ofertadas 20 vagas e os interessados em participar têm até 06 de junho para se inscrever. 

A previsão é de que o Mestrado tenha início em setembro de 2019, com duração de até 24 meses, somando um total de 540 horas-aula. Dessas, 360h são em regime de dedicação parcial, acrescido do período de elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão do Curso (180h).

O processo seletivo será em duas fases, no qual pretende-se garantir os requisitos necessários para o acompanhamento das disciplinas e demais atividades do curso. São elas a de avaliação de conhecimentos específicos (questões de múltipla escolha e dissertativas) e exame de proficiência em língua estrangeira (questões de múltipla escolha); e de análise de pré-projeto e entrevista.

Podem participar servidores efetivos e estáveis da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal, Distrital ou nas Forças Armadas; e empregados públicos concursados em exercício em entidade da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou Distrital.

Para mais detalhes sobre o curso, acesse o Edital.