Enap abre inscrições de chamada pública para seleção de avaliadores do 23º Concurso Inovação

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou chamada pública para seleção de avaliadores para o 23º Concurso de Inovação no Setor Público. O foco é selecionar especialistas e pesquisadores com reconhecida atuação nas áreas de inovação e gestão pública para integrarem a comissão avaliadora do prêmio. As inscrições são até 12 de maio. 

Os interessados em participar devem ser servidores, empregados públicos ou especialistas e pesquisadores de instituições privadas. É necessário experiência técnica profissional de pelo menos três anos em instituição pública, privada ou em entidades da sociedade civil que exercem atividades relacionadas aos temas de inovação e políticas públicas. Também é preciso ter disponibilidade para participar de encontro presencial, na Enap, em Brasília, na data provável de 11 de junho, das 9h às 17h. Pessoas que integram equipes inscritas na 23ª edição do Concurso não podem concorrer.

A escolha dos avaliadores considerará análise das informações apresentadas no formulário da inscrição e na adaptação dos perfis. A seleção será mediante análise das informações apresentadas no formulário de inscrição e da adequação dos perfis, do conhecimento e da experiência de cada candidato  e da experiencia de cada candidato. 

Para se candidatar, acesse o Formulário de inscrição de Avaliador.