Enap realiza evento sobre recrutamento e seleção no âmbito do serviço público

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) realizará no dia 23 de maio, o evento "Café com Seleção”. O projeto visa proporcionar conhecimento em experiencias de recrutamento e seleção no âmbito do serviço público. Inscrições vão até o dia 22 de maio.

O Café com SELEÇÃO contará com a presença da Secretaria de Desempenho e Gestão de Pessoas e Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, assim como órgãos da administração direta e indireta e agências reguladoras.

Durante o encontro será possível conversar com pessoas responsáveis por conduzir processos seletivos, assim como participar de atividades consistentes para o conhecimento de técnicas e impactam o uso de processos seletivos para profissionalização do serviço público. 

O evento está sendo realizado pela Coordenação-Geral de Recrutamento, Seleção, Formação e Certificação de Competências (CSFC), da Diretoria de Seleção e Formação para Carreiras da Enap. 

O ponto de encontro do Café com Seleção será na Enap, no Campus Jardim, das 09:00 ás 18:00.

Inscreva-se aqui. E para conferir mais detalhes sobre o Café com Seleção acesse o site oficial da Enap (www.enap.gov.br).