EPPGG lança o livro “Macroeconomia” nesta quarta-feira (29), em Brasília 

Captura de Tela 2019-05-28 às 10.13.44.png

O Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Geraldo Goes, em conjunto com o Auditor-Federal de Finanças e Controle Sergio Gadelha, lança nesta quarta-feira (29), no Terraço Shopping (restaurante Carpe Diem, praça de alimentação), às 19h, o livro “Macroeconomia: Indicado para Concursos, Graduação e Profissionais”.

A obra tem como foco levar a profissionais e estudantes do tema conhecimentos sólidos em macroeconomia, considerando contexto, fundamentos e aplicações da política macroeconômica. Para isso, está organizada em 17 capítulos, divididos em quatro grande partes: macroeconomia normativa, modelagem macroeconômica, micro fundamentos da macroeconomia e macroeconomia do crescimento e macroeconomia do Setor Público. 

Para mais detalhes, clique aqui.

Sobre o autor

Geraldo Goes é EPPGG da 4ª Turma. Formado em Engenharia Eletrônica pela UERJ, pós-graduado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas/RJ e Doutor em Economia pela Universidade de Brasília. Acumula experiências na carreira em diferentes cargos e unidades, como na Coordenação de Meio Ambiente da DIRUR/Ipea e ex-pesquisador na área de Economia da Saúde na DISOC/Ipea; na Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento; e nas Secretarias de Previdência Complementar e de Previdência Social do Ministério da Previdência e Assistência Social. Atualmente está lotado na Diretoria de Estudos e Políticas Macroeconômicas do Ipea.

Autor de livros e artigos, é também professor de Economia, Estatística, Econometria, Matemática, Microeconomia e Macroeconomia em cursos de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.