Prorrogado prazo de inscrições para o Prêmio EPPGG 2019

EPPGG+2019+-+Prêmio+ANESP_Logo.jpg

Foi estendido até o dia 13 de maio o prazo para as inscrições do Prêmio EPPGG 2019. A premiação tem o objetivo de reconhecer atuações de destaque na Administração Pública de membros da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do governo federal, tanto individual quanto em equipe, bem como trabalhos acadêmicos bem escritos, fundamentados e de relevância em suas áreas de conhecimento, com autoria ou co-autoria de integrantes dessa carreira.

São três categorias: ”Dirigente de Administração Pública”, direcionada a EPPGGs que ocuparam cargos comissionados em 2018 no governo federal, estadual ou municipal - DAS ou FCPE 101.4, 101.5 ou 101.6 ou equivalentes - por pelo menos seis meses; “Programa ou Projeto”, com foco em premiar trabalhos relevantes de equipes formadas por três ou mais pessoas, sendo elas lideradas por EPPGG ou possuindo em suas composições pelo menos um quarto de integrantes da carreira; e “Artigo”, direcionada a textos científicos, de autoria ou co-autoria de EPPGGs, publicados em 2018 em periódicos brasileiros com Qualis.

As inscrições são online - o acesso aos formulários deve ser feito diretamente pelo Edital do Prêmio. A seleção dos vencedores será feita por uma comissão a ser formada pela Diretoria da ANESP. No caso da categoria “Programa ou Projeto” haverá também uma etapa de votação online entre os associados.

Serão escolhidos de um a três vencedores, a depender da categoria, e poderão ser concedidas menções honrosas a outras candidaturas consideradas de destaque. A previsão é de que os resultados e a cerimônia de premiação ocorram em maio.

Detalhes sobre as categorias, as inscrições e as premiações estão disponíveis no Edital do Prêmio.  Clique e confira - anesp.org.br/premio

Dúvidas poderão ser sanadas diretamente com a Associação pelo telefone (61) 3323-2397 ou e-mail gerentegeral@anesp.org.br.

Para conferir mais informações do Premio EPPGG 2019, clique aqui.