Associados à ANESP podem participar gratuitamente de evento sobre saúde suplementar

Centro de Convenções Brasil 21 recebe o Fórum da Fenasaúde

Centro de Convenções Brasil 21 recebe o Fórum da Fenasaúde

Os associados à ANESP têm oportunidade de participar gratuitamente de evento na área de gestão em saúde suplementar. Trata-se do 5º Fórum da Fenasaúde, que acontecerá no próximo dia 24 de outubro, às 8h30, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

Estão disponíveis cinco inscrições gratuitas para os associados. Os interessados têm até as 23h59 do dia 17 de outubro para requisitar uma delas pelo e-mail gerentegeral@anesp.org.br. Na mensagem é preciso informar o nome completo do EPPGG. As inscrições são individuais e intransferíveis, e serão concedidas por ordem de recebimento das solicitações até o limite disponível.

Fórum da Fenasaúde

Em sua 5ª edição e ressaltando a interface com o setor público, o evento discutirá propostas para a sustentabilidade da saúde suplementar, por meio da revisão da lei vigente e da garantia de oferta de novas modalidades mais adequadas ao contexto do País.

A abertura do evento terá participação do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que falará sobre o desafio da saúde suplementar na ampliação do acesso da população aos serviços de saúde. Também confirmado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso fará palestra sobre as particularidades do sistema de saúde no Brasil e o papel do Judiciário.

“Nosso cenário é desafiador. Combina a maior longevidade da população, a restrição financeira do setor público, das famílias e das empresas, além da alta crescente dos custos, da judicialização, da importância da análise do custo-efetividade na incorporação de novas tecnologias”, comentou a Diretora Executiva da FenaSaúde, Vera Valente.