Realizada entre 4 e 7 de novembro, Semana de Inovação está com inscrições abertas

isc_semanainovacao.jpg

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Ministério da Economia (ME), do Tribunal de Contas da União (TCU) e a Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), abriu inscrições para a 5° Semana de Inovação. O evento acontecerá entre os dias 04 e 07 de novembro, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.

Considerada uma das principais atividades sobre inovação no setor público do país, a Semana busca colocar a agenda de inovação no centro da estratégia de governo em toda a América do Sul e, com isso, acelerar o desenvolvimento da região. A proposta é identificar solução aos principais desafios do setor público no século XXI, colocando os servidores públicos como protagonistas desse processo.

O tema dessa edição é “Governo para as Pessoas”. Estão previstas palestras, oficinas, mesas redondas, mini-cursos e outras atrações abrangendo assuntos como Experiência do Usuário no Setor Público, Transformação Digital, Tecnologias Exponenciais, Formulação de Políticas Baseadas em Evidências e Inteligência Artificial em Políticas Públicas.

Para se inscrever ou conferir a programação completa da 5° Semana de Inovação, clique aqui.