TV ANESP E-Book traz programa sobre livro de contos e imagens “Retratofalado”

TV ANESP E-Book fala sobre o livro “Retratofalado”

A TV ANESP volta ao na próxima terça-feira (15), 19h, na fanpage EPPGG, com mais um programa da série E-Book. O foco é a obra literária “Retratofalado”, de autoria da EPPGG Mariana Carvalho em parceria com a Promotora de Justiça do MPDFT Danielle Martins e a Juíza do TJDFT Gabriela Jardon.

O livro reúne ensaios elaborados pelas autoras a partir de fotografias capturadas pela também servidora pública Wanessa Montoril. Na entrevista, Mariana e Danielle falam sobre como surgiu a ideia de publicar a obra, o processo criativo para redação dos textos e a importância para as autoras da vivência no universo literário, casando com a rotina profissional e pessoal.

A conversa é conduzida pelo Vice Presidente da ANESP Gustavo Camilo Baptista.

Sobre a EPPGG

Mariana Siqueira de Carvalho

EPPGG da 11ª Turma, atualmente é assessora da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Foi Chefe da Assessoria de Política Normativa da Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Coordenadora Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Secretária Executiva Adjunta da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, Coordenadora da Casoteca de Gestão Pública na Enap e Gerente de Projetos no Programa Bem Mais Simples Brasil. Graduada em Direito pela UnB, especializada em Direito Sanitário pela USP e mestre em Direito, Estado e Constituição pela pela UnB.