Enap e UNFPA abrem vagas para consultoria

Clipping: Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) estão com oito vagas abertas de consultoria individual. As inscrições vão até o dia 20 de maio. As consultorias contribuirão para a realização de Pesquisa Demográfica e de Trajetória Profissional e para a elaboração do estudo Mapeamento de competências de 3 (três) carreiras de servidores públicos federais pré-definidas.

Sobre as vagas:

Pesquisa Demográfica e de Trajetória Profissional de servidores públicos federais – Um(a) consultor(a) na categoria Pesquisador Sênior, que deverá liderar a pesquisa e três profissionais que integrarão a equipe.

O objetivo da pesquisa é realizar um censo (demográfico e de trajetória profissional) de servidores públicos federais membros de 3 (três) carreiras de servidores públicos federais pré-definidas, para a implementação de políticas públicas, com enfoque especial às políticas e ações voltadas para o desenvolvimento sustentável e as agendas relacionadas à temática de População e Desenvolvimento, bem como gerar subsídios para um melhor aproveitamento dessa força de trabalho na Administração Pública Federal e para o aperfeiçoamento dos programas de capacitação da Enap voltados a esse público e, em especial, para estas temáticas.

Mapeamento de competências de 3 (três) carreiras de servidores públicos federais pré-definidas – Um(a) consultor(a) na categoria Pesquisador Sênior que deverá liderar a elaboração de estudo e três profissionais na categoria Pesquisador Assistente que integrarão a equipe.

O objetivo da pesquisa é estruturar dados e informações relacionados ao mapeamento de competências de servidores públicos federais membros de 3 (três) carreiras de servidores públicos federais pré-definidas, por meio de métodos qualitativos, com o objetivo de gerar subsídios para um melhor aproveitamento dessa força de trabalho na Administração Pública Federal e para o aperfeiçoamento dos programas de capacitação da Enap voltados a esse público.

Confira mais informações e se inscreva.