Prorrogado para sexta-feira (23) o prazo de inscrição de candidatos à lista tríplice

Foi prorrogado para as 23h59 de sexta-feira (23) o prazo de candidatura de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) à lista tríplice. O documento reunirá os nomes de três EPPGGs indicados por seus pares para a titularidade da Secretaria de Gestão (ou sua equivalente na nova estrutura administrativa) no governo que se iniciará em 2019.

Podem se candidatar todos os membros da carreira de EPPGG em atividade, associados ou não à ANESP, que não sejam integrantes da atual Diretoria da Associação. A inscrição é por e-mail, pelo endereço gerentegeral@anesp.org.br. Anexo à mensagem deve constar o currículo do candidato em arquivo PDF.

A votação será no dia 29, das 9h às 18h. Os associados poderão votar por meio de formulário eletrônico a ser enviado pela ANESP por e-mail. Já os EPPGGs não associados ou os associados que optarem por seguir dessa forma, poderão registrar o voto presencialmente, na sede da Associação.

A proposta de adoção do processo de indicação via lista tríplice foi aprovada na Assembleia Geral da ANESP realizada no último dia 13 de novembro. Conforme deliberado na ocasião, finalizado o processo de formação da lista, ela será enviada por ofício para a coordenação da equipe de transição do Presidente eleito, para o atual Ministro do Planejamento, Esteves Colnago, e para o já anunciado Ministro da Economia, o economista Paulo Guedes. Havendo oportunidade de entregar o documento em mãos, a Diretoria também o fará.

Clique aqui e acesse o edital de convocação para o processo de formação da lista tríplice.