Última semana para EPPGGs responderem à Pesquisa Censo de Trajetória Profissional

Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental, bem como os Analistas de Infraestrutura (AIE) e os Especialistas em Infraestrutura Sênior (EIS), têm até o próximo domingo (4) para responder à Pesquisa Censo de Trajetória Profissional. O aviso foi enviado por e-mail aos servidores pela Coordenação-Geral de Gestão das Carreiras Transversais (CGCat), da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP).

Leia mais - Participação no Banco de Talentos, no Censo da Carreira e no Mapeamento de Competências poderá render prêmios para as turmas de EPPGGs

A Anesp apoia a iniciativa e reforça com seus Associados a importância de participar das pesquisas por entender que o Sistema de Gestão de Carreiras (SGC) contribuirá para valorização da experiência e melhor aproveitamento das competências dos EPPGGs em favor do aperfeiçoamento da gestão da força de trabalho na Administração Pública.

Confira abaixo o e-mail enviado pela CGCat aos EPPGGs:

Pesquisa Censo de Trajetória Profissional

EPPGGs, Analistas de Infraestrutura (AIE) e Especialistas em Infraestrutura Sênior (EIS) têm até o próximo domingo, 4 de novembro, para responder à Pesquisa Censo de Trajetória Profissional. A partir dos dados qualitativos levantados, serão identificadas as principais áreas de atuação e contribuições das carreiras à gestão, formulação e implementação de políticas públicas.

Cada participante possui um link personalizado e deve acessar a pesquisa por ele somente. Para solicitar o reenvio do questionário, entre em contato com censo.carreiras@enap.gov.br.

Mapeamento de Competências

  • Quais são as competências básicas da carreira de EPPGG, AIE e EIS?

  • Quais são as competências que diferenciam essas carreiras?

  • Que competências estão disponíveis e quais precisam ser desenvolvidas?

  • Você tem oportunidade de utilizar com frequência as competências que mais domina?

Responda à pesquisa de Mapeamento de Competências, até o dia 11 de novembro, e ajude a ENAP e a SEGES a conhecer melhor o perfil dos servidores da carreira de EPPGG e Infraestrutura. As informações coletadas irão subsidiar o aperfeiçoamento das políticas de ingresso e desenvolvimento profissional de cada carreira. 

Cada participante possui um link personalizado . Para solicitar o reenvio do questionário, entre em contato com competencias.carreiras@enap.gov.br.

Prêmios para a turma com maior participação nas pesquisas

A ANESP ofertará uma garrafa de espumante para cada associado que seja membro da turma com maior participação nas pesquisas do Banco de Talentos, Censo e Mapeamento de Competências, e sorteará, entre esses EPPGGs, um vale-compras da livraria Cultura no valor de R$ 500.

Se você ainda não respondeu às pesquisas, corre que ainda dá tempo!

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Gestão das Carreiras Transversais - CGCAT
Secretaria de Gestão - MP