Cade é finalista para premiação internacional

antitrust awards.jpg

Com diversos EPPGGs em seu corpo de funcionários, o Cade foi indicado como finalista da Antitrust Writing Awards - premiação dada pela revista francesa Concurrences, especializada em antitruste, e pela George Washington University Law School, Competition Law Center.

A indicação foi motivada pela publicação do manual "Diligências de Busca e Apreensão Cíveis: informações gerais sobre operacionalização" (título original - "Dawn Raid Proceedings: General Information about Operationalization"), lançado pela Superintendência-Geral em setembro de 2017 com o objetivo de registrar a memória institucional e servir de referência para os servidores nos procedimentos dessa atividade para a política de defesa da concorrência.

A definição sobre os vencedores será online e conta com a participação do público, que deve dar nota - até cinco estrelas - para os trabalhos que considerarem mais relevantes. O prazo para participar é 9 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o artigo do Cade (texto em inglês)

A indicação do Cade é na categoria Best Soft Law, na vertente Concerted Practices. A premiação ocorrerá no dia 10 de fevereiro, em cerimônia a ser realizada em Washington (EUA).