Enap lança edital para a segunda turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento

Clipping: Enap

Com o objetivo de dotar a Administração Pública Federal de competências técnico-políticas de gestão, por meio da formação de servidores públicos para um alto desempenho em funções estratégicas do Estado, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferece a 2ª turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento. O edital foi lançado nesta quarta-feira (23) e as aulas terão início em 2018.

O curso de pós-graduação stricto sensu é voltado para ocupantes de cargo efetivo em órgão ou entidade da Administração Pública Federal, oficiais das forças armadas federais e empregados públicos federais concursados. As aulas serão presenciais e ministradas em Brasília.

Serão oferecidas 25 vagas. As inscrições para a seleção estarão abertas de 23 de agosto até 25 de setembro de 2017 e serão realizadas no portal da Enap. No ato da inscrição o candidato deverá anexar um pré-projeto e um memorial.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse a página da 2ª turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento.