Senado promove palestra com tutorial sobre o SIGABrasil Painéis nesta segunda (7)

O Senado Federal promove na segunda-feira (7), entre 14h30 e 17h, no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), a palestra SIGA Brasil Painéis - ampliando o acesso de servidores públicos e cidadãos ao orçamento da União. A palestra será aberta ao público e apresentará de forma prática as principais funcionalidades do SIGABrasil Painéis.

Os palestrante serão os consultores de orçamento do Senado Federal Orlando de Sá Cavalcante Neto e Rita de Cassia Leal Fonseca. Recomenda-se levar para o evento smartphones, tablets ou laptops para acompanhamento simultâneo do tutorial.

O SIGABrasil Painéis são interfaces gráficas e interativas que permitem o acesso amplo e facilitado ao orçamento pública, à execução orçamentária, inclusive a análises plurianuais por meio de pesquisas por palavras-chaves na base de dados do SIGABrasil.

Serviço
Palestra: SIGA Brasil Painéis - ampliando o acesso de servidores públicos e cidadãos ao orçamento da União
Data e Hora: 7/8/2017, de 14h30 às 17h
Local: Instituto Serzedello Corrêa (ISC), Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 3, Polo 8, Lote 3, próximo à ANTT e ao Conselho Federal de Justiça, na saída para a Ponte JK.