Enap abre processo seletivo para bolsa para o curso internacional “Sistema de Compras e Contratação Pública no Estado Chileno”

Escola Ibero-Americana de Administração Pública e Políticas Públicas (EIAPP).jpg

A Escola Ibero-Americana de Administração Pública e Políticas Públicas (EIAPP) e o Serviço Civil do Chile recebem, até 1º de setembro, inscrições para o Curso Internacional “Sistema de Compras e Contratação Pública no Estado Chileno”. Por meio da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), é possível concorrer a bolsa de estudos. As informações são do Boletim Internacional nº 33 da Enap.

Para participar do processo seletivo para a bolsa de estudos, o interessado deve  enviar currículo e carta de aval da chefia imediata para a Enap (internacional@enap.gov.br) até o dia 1º de setembro de 2017. Após seleção pela Enap, o representante titular ou alterno do CLAD no Brasil emitirá carta aval e fará a formalização da indicação. Para mais informações, entre em contato com a Enap pelo e-mail acima ou pelo telefone (61) 2020-3011.

Disponibilizado em língua espanhola, o curso internacional é oferecido na modalidade à distância e realizado entre os dias 02 e 30 de outubro. Com ele, a Escola Ibero-Americana busca atrair altos dirigentes e servidores públicos envolvidos no desenho e na execução de compras públicas, em seus respectivos países, para a modernização de seus procedimento de compras e de contratação.