Comissão Estatuinte apresenta minuta de estatuto para ANESP

*Matéria Atualizada às 17h20 de 7 de julho de 2017, com link para a Nota Explicativa

Conforme determinado por Assembleia Geral Extraordinária, a Comissão Estatuinte da ANESP apresenta para os Associados minuta de novo Estatuto para a Associação. O documento está disponível para avaliação dos filiados na área restrita do site da ANESP e recebe sugestões de ajustes até o dia 16 de julho.

As contribuições devem ser encaminhadas por e-mail para gerentegeral@anesp.org.br. Elas serão reunidas, organizadas pela Comissão, avaliadas juridicamente e, por fim, levadas para debate e votação em Assembleia Geral convocada para este fim, junto com a minuta da Comissão.

Clique aqui e acesse a minuta de estatuto proposta pela Comissão Estatuinte.

Clique aqui e acesse a Nota Explicativa preparada pela Comissão Estatuinte. O documento apresenta as principais propostas para o novo estatuto. 

A Comissão Estatuinte ressalva que, em paralelo, a versão disponibilizada também encontra-se em análise pela Assessoria Jurídica da ANESP.

Comissão Estatuinte

A Comissão Estatuinte é formada pelos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) associados à ANESP, Andrei Soares, Eduardo Granha e Matheus Augusto, que se voluntariaram para o trabalho durante período aberto por Assembleia Geral, em dezembro de 2016. Conforme decisão da mesma Assembleia, os membros da Comissão estão impedidos de se candidatar a cargos eletivos da ANESP e ANESP Sindical no próximo pleito, previsto para outubro de 2017.

Saiba mais sobre a Comissão Estatuinte:

Está formada a Comissão Estatuinte da ANESP e ANESP Sindical
ANESP abre inscrições de associados interessados em compor Comissão da Estatuinte

Gerente Geral ANESP