MAPA prorroga seleção para cargo com DAS 4 de Coordenador-Geral de Articulação Institucional

Foto: Martin Fisch

Foto: Martin Fisch

A Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA/Mapa) prorrogou o prazo para inscrição no Processo Seletivo para o cargo de Coordenador-Geral de Articulação Institucional (DAS 101.4). Os candidatos poderão encaminhar o currículo, juntamente com o Plano de Trabalho Bianual para a área, para o e-mail selecao.sda@agricultura.gov.br, até o dia 26/05/2017. As informações são da SDA.

Dentre suas principais atribuições, o Coordenador-Geral de Articulação Institucional deve proceder à articulação e integração das ações e atividades das unidades da SDA com os órgãos e entidades do MAPA e órgãos e instituições dos setores público e privado; além de identificar e prospectar tecnologias da informação de interesse da defesa agropecuária e coordenar a governança do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária – SUASA.

Os candidatos deverão ter experiência mínima de 3 anos nos temas relacionados às atribuições da Unidade e 2 anos de experiência gerencial. O Plano de Trabalho deverá estar alinhado ao Plano de Defesa Agropecuária.

Clique aqui e acesse o Plano de Defesa Agropecuária

Clique aqui e acesse o Regimento Interno da SDA