Unacon Sindical realizará debate pelo Facebook sobre Reforma da Previdência

O Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical) realiza, nesta terça-feira (16), debate online sobre a Reforma da Previdência. Assim como o debate realizado pela ANESP no último dia 9 de maio, com a presença do Presidente da Unacon, Rudnei Marques, a transmissão do evento será feita por meio do Facebook. Desta vez os convidados são as advogadas do escritório Torreão Braz, que também presta assessoria jurídica aos EPPGGs, Larissa Benevides e Déborah Andrade.

Confira os detalhes no texto abaixo.

Sindicato promove debate virtual sobre o impacto da PEC 287 na vida do servidor público

Transmissão será realizada na página do Unacon Sindical no facebook na próxima terça, 16 de maio, às 17h. Advogadas do escritório Torreão Braz irão responder perguntas enviadas pela carreira

O impacto da reforma da Previdência na vida do servidor público será tema de debate virtual promovido pelo Unacon Sindical. A transmissão será realizada na página do Sindicato no facebook na próxima terça-feira, 16 de maio, às 17h. Larissa Benevides e Déborah Andrade, advogadas do Escritório Torrão Braz, vão falar sobre as mudanças estabelecidas pelo substitutivo do deputado federal Arthur Maia (PPS-BA) à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016 e, também, tirar dúvidas dos servidores. As perguntas podem ser enviadas a partir de hoje para o email comunicacao@unacon.org.br ou postadas no evento da transmissão, no facebook (acesse aqui).

O debate irá ampliar a discussão a respeito do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), iniciada na Comissão de Legislação Participativa (CLP), no dia 4 de maio. Na audiência pública, dirigentes sindicais acusaram o governo de ter colocado o peso da reforma na conta dos servidores públicos (relembre aqui). 

NOTIFICAÇÃO

Siga o passo-a-passo para receber notificação quando a transmissão começar:
1) Acesse a página Unacon Sindical (Oficial) no facebook
2) Clique na seta pra baixo (  ) em Seguindo
3) Em Notificações, marque a opção “Todas ativadas (Todas as publicações, Eventos, Todos os vídeos ao vivo)

No dia da transmissão, quanto mais reações ao vídeo, maior o alcance para seus amigos e conhecidos. 

DEBATE AO VIVO
Tema:
 Impacto da reforma da Previdência na vida do servidor público
Data: 16 de maio
Hora: 17h
Debatedores: Larissa Benevides e Déborah Andrade, advogadas do Escritório Torrão Braz
Transmissão: https://www.facebook.com/UnaconOficial/

Perguntas podem ser enviadas a partir de hoje para o email comunicacao@unacon.org.br ou postadas no evento da transmissão, no facebook (acesse aqui). Participe!