Programa executivo da Universidade Columbia em gestão pública tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas para o dia 08 de maio as inscrições para o novo programa em gestão pública da Columbia University, o Leadership in a Challenging Century. Formatado para treinos avançados de brasileiros que atuam no setor público, o curso acontecerá em Nova Iorque entre os dias 10 e 21 de julho.

A inscrição é por meio do preenchimento de formulário online. Também é preciso fornecer currículo atualizado, declaração pessoal sobre motivações para a participação no programa e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (US$ 95) . São pré-requisitos para ingresso experiência como gestor público de no mínimo três anos, nível superior completo e fluência em inglês. O valor total do curso é de U$ 5.350, sendo que hospedagem e passagens aéreas não estão incluídas.

O Leadership in a Challenging Century é baseado no Mestrado Executivo em Administração Pública e no Mestrado Global Executivo em Administração Pública oferecidos pela Columbia’s School of International and Public Affairs (SIPA). Esses programas foram desenhados para profissionais experientes, que procuram alta qualificação, mas que não podem se dedicar integralmente e por muito tempo aos estudos.

O objetivo do programa é oferecer a experientes gestores brasileiros diferentes ferramentas para a solução de problemas e melhoria de resultados, dentro de um modelo ético. Baseado no sucesso de iniciativas ao redor do mundo em projetos de políticas públicas em áreas urbanas, saúde e educação, o curso pretende ajudar a explorar novos modos de resolução de problemas. Para isso, a Columbia oferece leituras, debates, simulações, dinâmicas, workshops, dentre outros, para que o participante experimente de formas diferentes como manejar de forma eficiente o setor público baseado nas melhores práticas internacionais.

Clique aqui para saber mais sobre o Leadership in a Challenging Century (conteúdo em inglês).