EPPGGs celebraram nova ResPvblica em evento especial

Evento foi realizado em pizzaria próxima à Ponte JK. Foto: Filipe Calmon / ANESP

A nova edição da Revista ResPvblica foi lançada em evento nesta quinta-feira (9), na pizzaria Avenida Paulista, em Brasília. O evento organizado pela ANESP atraiu Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) para brindar a tradicional publicação da carreira, que desde 2002 se dedica a reunir, divulgar e preservar a memória da instituição, como no caso desta edição que reúne artigos do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos realizado em 2013, e da produção acadêmica dos membros da Carreira.

Durante o evento, o Presidente da ANESP, Alex Canuto, parabenizou os envolvidos na produção desta edição, ressaltando a importância da missão da ResPvblica e aproveitou a oportunidade para convidar e estimular os EPPGGs presentes a contribuir com o envio de artigos.

Clique aqui para saber mais sobre a ResPvblica e como publicar um artigo nela.

Sobre a ResPvblica

A ResPvblica é uma publicação gratuita editada semestralmente pela ANESP, com o auxílio de um Conselho Editorial autônomo. Esta revista tem por objetivo estimular debates, principalmente nas áreas de Administração, Gestão e Políticas Públicas, por meio da divulgação de trabalhos produzidos por integrantes da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e outros especialistas. Seu conteúdo não necessariamente reflete a opinião da Associação e de seus Diretores.

Confira abaixo algumas fotos do evento. O álbum completo você pode conferir acessando o Flickr da ANESP.