Associados com trabalho aprovado no Congresso Internacional do IPPA podem concorrer a apoio da ANESP

A International Public Policy Association (IPPA) realiza, entre os dias 28 e 30 de junho, em Singapura, a terceira edição de seu congresso internacional em Políticas Públicas. Associados que tiverem trabalho aprovado para apresentação pela organização do eventopodem se inscrever no sorteio para receber apoio financeiro da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP). Os interessados devem se manifestar até o dia 23, quinta-feira.

A ANESP apoia a participação de associados com trabalho aprovado para apresentação em eventos nacionais e internacionais. O apoio consiste no reembolso dos custos da inscrição e das passagens de ida e de volta. Para os eventos internacionais, como este da IPPA, apenas um associado recebe o apoio. Havendo mais de um interessado será realizado sorteio.

Caso necessário, o sorteio ocorrerá no dia 24, sexta-feira, às 10h, na sede da ANESP. Para se inscrever, o Associado deve enviar e-mail para gerentegeral@anesp.org.br informando o interesse e indicando o título do trabalho aprovado.