Comunicado da Comissão Eleitoral: Prazos para inscrição de candidatos e de filiação de votantes terminam nesta sexta-feira (03)

dest aEleições-2017.png

A redação e o conteúdo a seguir é de iniciativa da Comissão Eleitoral, sem interferência da Diretoria

Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) interessados em participar das Eleições ANESP 2017 devem atentar para os prazos de inscrição, para os candidatos, e de filiação, para os votantes, que se encerram nesta sexta-feira (03). As datas foram definidas pela Comissão Eleitoral da ANESP e do ANESP Sindical e publicadas em editais no último dia 23 de outubro.

Clique aqui e saiba como se inscrever.

Clique aqui e saiba como se associar.

Para se candidatar e participar do pleito é preciso ser filiado à ANESP e estar em dia com as obrigações associativas. Serão consideradas regulares para todos os fins as filiações feitas até 3 de novembro. Débitos de mensalidade devem ser regularizados até o dia 10 de novembro. A lista final dos votantes será divulgada no dia 15 de novembro.

As eleições são para Diretoria, composta por um Presidente, seis Vice-Presidentes e de dois a seis Diretores Suplentes. Os cargos do Conselho também serão definidos neste processo eleitoral, porém por meio de sorteio. O Conselho é composto por cinco membros e até quatro suplentes, com todos se candidatando individualmente para sorteio.

Clique aqui e saiba mais sobre as Eleições ANESP 2017