Comunicado da Comissão Eleitoral: Edital de convocação e abertura do prazo de inscrições de candidaturas

dest Eleições-2017.jpg

A redação e o conteúdo a seguir é de iniciativa da Comissão Eleitoral, sem interferência da Diretoria

A Comissão Eleitoral da ANESP e do ANESP Sindical publicam nesta terça-feira (24) o Edital de Convocação para as eleições da Diretoria e para a seleção de membros do Conselho da Associação e do Sindicato. Conforme previsto nas regras descritas nos Editais, o período de inscrição de chapas candidatas à Diretoria e de associados candidatos às vagas no Conselho da ANESP e do ANESP Sindical ficará aberto até 3 de novembro. O primeiro turno das eleições será realizado em 17 de novembro.

Clique aqui e acesse o Edital Eleições ANESP 2017.
Clique aqui e acesse o Edital Eleições ANESP Sindical 2017.

Para se candidatar e participar do pleito é preciso ser filiado à ANESP e estar em dia com as obrigações associativas. Serão consideradas regulares para todos os fins as filiações feitas até 3 de novembro. Débitos de mensalidade devem ser regularizados até o dia 10 de novembro. A lista final dos votantes será divulgada no dia 15 de novembro.

Como nos outros anos, as inscrições são feitas mediante protocolo do Requerimento de Inscrição na Gerência Geral da ANESP. Elas também podem ser enviadas em meio eletrônico (secretaria@anesp.org.br), sendo, nesse caso, obrigatória a entrega do requerimento físico na sede da ANESP em até três dias após o envio do e-mail. A Associação funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, no Setor Bancário Norte, Quadra 02, Edifício Via Capital, Salas 309/310.

Clique aqui e acesse o Requerimento de Inscrição Diretoria 2017 (formulário único ANESP e ANESP Sindical)
Clique aqui e acesse o Requerimento de Inscrição Conselho 2017 (formulário único ANESP e ANESP Sindical)

A Diretoria é composta por um Presidente, seis Vice-presidentes e de dois a seis Diretores Suplentes. Já o Conselho é composto por cinco membros titulares, que se candidatam individualmente para sorteio, e até quatro Conselheiros(as) suplentes.